LANTERNA VERDE




Lançamento: 19 de agosto de 2011 (1h 44min)
Dirigido por: Martin Campbell
Com: Ryan Reynolds, Blake Lively, Peter Sarsgaard mais
Gênero: Ação , Aventura , Fantasia
Nacionalidade: EUA

Sinopse e detalhes
Hal Jordan (Ryan Reynolds) é um audacioso piloto de aviões que foge de qualquer responsabilidade. É assim que mantém a amizade com Carol Ferris (Blake Lively), colega de infância e também piloto, que está prestes a assumir o comando da empresa do pai. Hal e Carol tiveram um caso no passado, que não seguiu em frente por causa dele. Um dia, a vida de Hal muda ao ser envolto em uma redoma verde e levado até um alienígena prestes a morrer, chamado Abin Sur (Temuera Morrison). O extraterrestre lhe entrega um estranho anel e diz que ele foi escolhido, além de alertar sobre as responsabilidades de possuí-lo. Ao usá-lo Hal torna-se o Lanterna Verde, tendo condições de moldar a luz verde da forma como sua imaginação permitir. É apenas o início da jornada do herói, que viaja até o planeta Oa para aprender a usar suas novas habilidades e tem como grande teste o temido Parallax.

Crítica - Lanterna Verde - Liza Brasil 

Decididamente filmes de super heróis são para a Marvel, mas isso não quer dizer que a DC Comics não possa fazer a sua parte. Para os amantes dos heróis (como eu), qualquer notícia de que um filme está para estrelas é uma alegria. As expectativas superadas é que podem ou não virem depois. Não conhecia a história do Lanterna Verde, por isso resolvi assistir. Curti em um 3D muito mal ruim, mas depois aluguei o filme e constatei por minha livre e espontânea vontade que o filme não causou-me aquela empolgação esperada, a não ser pelo fato do Lanterna ser interpretado por Ryan Reynolds, um ator que eu adoro. O visual verde que ganha boa parte do filme me agradou os olhos, o romance entre Hal Jordan (Ryan Reynolds) e Carol Ferris (Blake Lively) não emplaca pela falta de algo mais (não sei explicar. Muitos dizem que Ryan salva o filme, impedindo de ser um total fracasso (que o rapaz é ótimo eu concordo), mas vamos dar uns pontos de crédito para qualificá-lo como um bom filme para se distrair. Dou 7 estrelas para ele.






Critical - Green Lantern - Liza Brazil

Decidedly movies are superheroes for Marvel, but that does not mean that DC Comics can not do their part. For lovers of heroes (like me), any news that a film is to star is a joy. Expectations overcome is that may or may not come later. Did not know the history of the Green Lantern, so I decided to watch. Curti on a 3D badly bad, but then rented the movie and saw by my own free will that the film did not cause me that excitement expected, except that the Lantern is played by Ryan Reynolds, an actor who I love . The visual green earns good part of the movie I liked the eyes, the romance between Hal Jordan (Ryan Reynolds) and Carol Ferris (Blake Lively) emplaca not for lack of something else (I can not explain. Many say that Ryan saves the film, keeping him from being a total failure (the boy is great I agree), but let's take some credit points to qualify it as a good movie to be distracted. Dou 7 stars for him.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rocky III - O Desafio Supremo

Falcão - O Campeão dos Campeões

Rocky II - A Revanche