Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger)

Título original: (Captain America: The First Avenger)


Lançamento: 2011 (EUA)


Direção: Joe Johnston


Atores: Chris EvansHugo WeavingTommy Lee JonesStanley Tucci.


Duração: 124 min


Gênero: Aventura




Sinopse


2ª Guerra Mundial. Steve Rogers (Chris Evans) é um jovem que aceitou ser voluntário em uma série de experiências que visam criar o supersoldado americano. Os militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, mas logo percebem que o supersoldado é valioso demais para pôr em risco na luta contra os nazistas. Desta forma, Rogers é usado como uma celebridade do exército, marcando presença em paradas realizadas pela Europa no intuito de levantar a estima dos combatentes. Para tanto passa a usar uma vestimenta com as cores da bandeira dos Estados Unidos, azul, branca e vermelha. Só que um plano nazista faz com que Rogers entre em ação e assuma a alcunha de Capitão América, usando seus dons para combatê-los em plenas trincheiras da guerra.




Crítica - Liza Brasil

          
          Quem curte super-heróis, assim como eu, acaba achando o máximo assistir a uma produção que retrate a história de um deles. Contar como surgiu cada super-herói que existe é algo muito interessante para ilustrar um filme. Uma super produção cinematográfica e com inúmeros efeitos especiais aumenta ainda mais nossa vontade de assisti-los.
          Capitão América é um super-herói simpático aos meus olhos, e apesar do ator contribuir com sua beleza, ainda assim não o torna o meu favorito. Mas o filme me surpreendeu pela bela produção que realizaram e seus efeitos especiais. Apesar de existirem muitos que não apreciam a famosa Bandeira Americana, a história nos apresenta um jovem com suas dificuldades e conflitos pessoais em uma época em que a guerra recrutava seus compatriotas. O jovem Steve Rogers se mostrou humilde e convicto de seus valores em todas as etapas do filme, representando muito bem a figura de um super soldado. O visual de época conta com um belo figurino e ao longo do filme você encontra muitos rostos conhecidos e diga-se de passagem, alguns são excelentes atores, como Tommy Lee Jones, por exemplo.
          O final do filme me surpreendeu e me explicou a mudança de época em que hoje "vive" nosso herói, e quem assistir aconselho aguardar o término dos créditos. Gostei e aprovo, aplicando 10 estrelas a essa superprodução.






                                             Critical - Liza Brazil

          
           Who likes superheroes, like me, just finding the most to watch a productionthat portrays the story of one of them. Tells about every superhero there is something to illustrate a very interesting movie. A super film with numerous special effects and further enhances our desire to assist them.
           Captain America is a super-sympathetic hero in my eyes, and despite theactor contribute to its beauty, still does not make it my favorite. But the film surprised me by the beautiful production that took place and its special effects. Although there are many who do not like the famous American flag, history shows us a young man with his difficulties and personal conflicts in a time of war recruited his countrymen.The young Steve Rogers proved humble and confident of its values ​​at all stages of the film, well representing the figure of a super soldier. The look of an era hasbeautiful costumes and throughout the film you will find many familiar faces and tellby the way, some are excellent actors like Tommy Lee Jones, for example.
           The film's ending surprised me and explained the change of season in which we "live" our hero, and who advise waiting to watch the end credits. I like and approve, using 10 stars to this overproduction.





          


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rocky III - O Desafio Supremo

Falcão - O Campeão dos Campeões

Rocky II - A Revanche