Kate & Leopold

Lançamento: desconhecida (2h 01min)

Dirigido por: James Mangold

Com: Hugh Jackman, Meg Ryan, Liev 

Schreiber mais

Gênero: Romance, Comédia

Nacionalidade: EUA





Sinopse e detalhes

Kate McKay (Meg Ryan) é uma moderna e bem-sucedida executiva do mundo moderno. Ela é a ex-namorada de Stuart (Liev Schreiber), um cientista que descobre um portal dimensional que transporta para os dias atuais, acidentalmente, seu tataravô Leopold (Hugh Jackman), um nobre do século 19. Ainda sem saber como mandá-lo de volta ao seu tempo, Leopold tem agora que enfrentar as mudanças radicais existentes entre a época em que vivia e o século 21. Mas, com o passar do tempo, Kate e Leopold acabam se envolvendo romanticamente.




CRÍTICA - Kate & Leopold

Para quem gosta de uma comédia romantica, Kate & Leopoldo é uma ótima indicação. Tudo bem, tudo bem, eu sei...o filme não é novo, mas nem tudo que é novo agrada sempre. Este filme tem um ponto a meu favor, nada mais, nada menos que nosso ilustríssimo Hugh Jackman! Sua aparência é a de um homem educado e fino, assim como seu personagem na história. Meg Ryan é uma atriz muito bonita, mas a escolha do figurino e cabelo da atriz não me agradou nem um pouco. Os demais atores são carismáticos e fizeram bem o seu papel. A idéia da história sem dúvida é interessante, uma fenda no tempo, a volta ao passado, quem nunca sonhou poder fazer isso em algum momento da vida? Eu adoraria! A trilha sonora é agradabilíssima. Tenho certeza que você vai gostar.
10 estrelas pra ele!!









CRITICAL - Kate & Leopold

For those who like a romantic comedy, Kate & Leopold is a great indication. Okay,okay, I know ... the movie is not new, but not everything is like new forever. This film has a point in my favor, nothing more, nothing less than our illustrious HughJackman! His appearance is that of an educated man and thin, like his character in the story. Actress Meg Ryan is a very beautiful, but the choice of costume and hairof the actress I did not like it one bit. The other actors are charismatic and did its job well. The story idea is certainly interesting, a crack in time, back to the past, who never dreamed of being able to do this at some point in life? I'd love to! The soundtrack is delightful. I'm sure you'll like.
10 stars for him!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rocky III - O Desafio Supremo

Falcão - O Campeão dos Campeões

Rocky II - A Revanche