Cartas para Julieta




Cartas para Julieta
Informações Técnicas
Título no Brasil:  Cartas para Julieta
Título Original:  Letters to Juliet
País de Origem:  EUA
Gênero:  Drama / Romance
Classificação etária: 10 anos
Tempo de Duração: 105 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 11/06/2010
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Paris Filmes
Direção:  Gary Winick

Sophie (Amanda Seyfried), uma garota americana que vai passar as férias na Itália, descobre uma carta não respondida para Juliet, uma das milhares de longas cartas deixadas por um personagem de ficção conhecido como amante de Verona que, normalmente, são respondidas pelas secretárias de Juliet. A garota, então, sai em busca dos amantes destas cartas.





Crítica Liza Brasil

O filme é uma boa pedida para quem gosta de um romance simples, de bom gosto, sem apelações e com um toque de vida real. Os atores são convincentes, carismáticos e emocionam a quem assiste com o coração. 
Os cenários são lindos e contribuem com o toque de romance que pulsa a cada cena da incrível  busca a resposta da carta. Cuidado...dá até vontade de se apaixonar. Dez estrelas ao filme!

Critical Liza Brazil

The film is a good choice for those who like a novel simple, tasteful, no appeals and with a touch of real lifeThe actors are convincing, charismatic and thrill tothose watching from the heart.
The scenery is beautiful and contribute to the pulsing touch of romance to every scene of incredible quest to answer the letterBeware ... it makes you feel likefalling in love. Ten stars in the movie!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rocky III - O Desafio Supremo

Falcão - O Campeão dos Campeões

Rocky II - A Revanche