Chico Xavier

Lançamento desconhecida (2h 05min


Dirigido por Daniel Filho


Gênero Outros

Nacionalidade Brasil




Crítica - Liza Brasil   
Para quem achava que este seria apenas um filme falando sobre o espiritismo, enganou-se. O filme conta a história de um dos homens de maior coragem, determinação, fé, caridade e amor ao próximo. Um verdadeiro exemplo de vida, de se fechar para o imoral, o desperdicio, a luxúria e o egoísmo.

Grandes heróis marcam a história de um povo. Mas o que se vê nas grandes literaturas são homens que mancham a terra de sangue com as suas conquistas. Este homem devotou sua vida aos outros e o único sangue que derramou foi o de si mesmo durante seus esforços em cumprir sua missão. Suas palavras de fé e otimismo continuam vivas em meio a milhares de pessoas.

O amor ao qual sempre pregou é o mesmo amor a que inúmeras religiões se referem. Amai-vos uns aos outros. Vale a pena assistir e comentar sobre o filme,com conhecimento de causa. Como espírita convicta que sou, afirmo que este filme fará até mesmo os mais céticos se emocionarem com a relação de amor de Chico e o mundo que o cerca. Sem sombra de dúvida o filme vale muito mais do que dez estrelas!!




Critical - Liza Brazil
For those who thought that this was only a movie talking about spiritualismwas mistakenThe film tells the story of one of the greatest men of courage, determinationfaith, charity and love of neighbor. A real life examplefrom turningto immoral, wasteful, lust and selfishness.

Great heroes have marked the history of a peopleBut what you see in the greatliteratures are men of blood stain the earth with their achievementsThis mandevoted his life to others and the only blood that was shed for himself during his efforts to fulfill its missionHis words of faith and optimism are still alive in the midst of thousands of people.

The love which is always preached the same love that many religions referLove each other. It's worth watching and commenting on the filmknowinglyAs aspiritualist I am convincedI say that this movie will make even the most skeptical if emocionarem relationship with the love of Chico and the world around him.Without a doubt the movie is worth more than ten stars!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rocky III - O Desafio Supremo

Falcão - O Campeão dos Campeões

Rocky II - A Revanche