Thor

Gênero: AçãoFantasiaAventura
Nacionalidade: EUA


Sinopse e detalhes

Thor (Chris Hemsworth) estava prestes a receber o comando de Asgard das mãos de seu pai Odin (Anthony Hopkins) quando forças inimigas quebraram um acordo de paz. Disposto a se vingar do ocorrido, o jovem guerreiro desobedece as ordens do rei e quase dá início a uma nova guerra entre os reinos. Enfurecido com a atitude do filho e herdeiro, Odin retira seus poderes e o expulsa para a Terra. Lá, Thor acaba conhecendo a cientista Jane Foster (Natalie Portman) e precisa recuperar seu martelo, enquanto seu irmão Loki (Tom Hiddleston) elabora um plano para assumir o poder. Mas os guerreiros do Deus do Trovão fazem a mesma viagem para buscar o amigo e impedir que isso aconteça. Só que eles não vieram sozinhos e o inimigo está presente para uma batalha que está apenas começando.




CRÍTICA - LIZA BRASIL

Falem o que quiserem...mas filme foi feito pra entreter de forma agradável, surpreendente, alegre, de acordo com o gênero a que foi confiado. Thor estava em minha lista interminável dos filmes para assistir, e embora eu seja maluquinha por filmes de super heróis, havia colocado meu querido na geladeira, imagina só!! Tudo porque eu simplesmente não havia simpatizado com o ator que interpreta o filho de Odin. Mas eis que me surge a vontade de assistir (empolgada pela qualidade de imagem do meu mais novo Blu-Ray), e o que encontro? Um cara sarado, que dá vida (e que vida) ao famoso Thor, esbanjando carisma  e talento. Mas voltando a obra...o filme me surpreendeu!!! Adorei os efeitos especiais, a trama muito bem explicada, os poderes dos personagens, a inteligência e o poder naturalmente apresentado na figura de Odin, e um cenário muito bem elaborado e repleto de belezas. Apesar de achar que o vilão poderia ser representado por uma aparência mais horripilante, digamos que mesmo assim ele ganhou  minha atenção. Os amigos de Thor dão um toque diferente, de harmonia, enquanto que a possibilidade de um amor com a personagem de Natalie Portman humanizam o tão destemido Thor, que pela dor irá aprender a ser mais sensato, humilde e realmente merecedor do poder do famoso martelo. Corra, alugue o seu e confira! Dou 10 estrelas ao filme!









CRITICAL - LIZA BRAZIL

Talk all you want ... but movie was made to entertain in a pleasantsurprising,joyous, according to the genre that has been entrustedThor was on my long list ofmovies to watch, and although I'm a Silly movies superheroeshad put my baby in the fridgejust imagineAll because I just had not sympathized with the actor whoplays the son of OdinBut behold, I will arise to watch (excited by the picture quality of my new Blu-Ray), and what date? A guy healedthat gives life (and life)to the famous Thorlavishing charisma and talent. But back to work ... the moviesurprised meI loved the special effects, the plot very well explained, the powersof the characters, intelligence and power naturally shown in the figure of Odin, anda scenario very well prepared and full of beautiesThough I think that the villaincould be represented by a ghastly appearance, say he still won my attention.Thor's friends give a different touch, harmony, while the possibility of a love affair with Natalie Portman's character humanize Thor so fearless, that the pain willlearn to be wise, humble and truly worthy of the power of the famous Hammer .Runand check your rentI give the movie 10 stars!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rocky III - O Desafio Supremo

Falcão - O Campeão dos Campeões

Rocky II - A Revanche