Titanic - 3D

Data de relançamento: 13 de abril de 2012  - 3D

Lançamento: 16 de janeiro de 1998 (3h 14min)

Dirigido por: James Cameron

Com: Leonardo DiCaprio, Kate Winslet, Billy Zane mais

Gênero: Drama, Romance

Nacionalidade: EUA

Sinopse e detalhes

Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. Trata-se de um luxuoso e imponente navio, anunciado na época como inafundável, que parte para os Estados Unidos. Nele está também Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet), a jovem noiva de Caledon Hockley (Billy Zane). Rose está descontente com sua vida, já que sente-se sufocada pelos costumes da elite e não ama Caledon. Entretanto, ela precisa se casar com ele para manter o bom nome da família, que está falida. Um dia, desesperada, Rose ameaça se atirar do Titanic, mas Jack consegue demovê-la da ideia. Pelo ato ele é convidado a jantar na primeira classe, onde começa a se tornar mais próximo de Rose. Logo eles se apaixonam, despertando a fúria de Caledon. A situação fica ainda mais complicada quando o Titanic se choca com um iceberg, provocando algo que ninguém imaginava ser possível: o naufrágio do navio.





CRÍTICA - Titanic - 3D


Que o filme é lindo todo mundo (que já assistiu é claro) já sabe. Mas além de toda a sua beleza cinematográfica e de todo o romantismo da história, o relançamento em 3 D, conseguiu levar para as salas de cinemas um público de fãs que acreditavam que valeria a pena ver de novo. E é verdade. Vale a pena se for em um cinema como este tal de IMAX, que fui em Curitiba, com minha irmã e sobrinha. Gente é coisa fantástica e vale cada centavo pago. Bem, mas voltando ao titanic, o filme não explorou os recursos em 3 D. O porque eu não sei, mas diante de tal recurso eu esperava muito mais das imagens. Comparado ao trailer de outros filmes, tive uma perfeita idéia do que seria por exemplo um filme de ação, monstros, guerra explorando o tal 3D. Daí a tristeza de não ter visto isso em Titanic. Mas valeu a pena rever a obra, sempre bela aos olhos de quem assiste, e rever atuações de atores já famosos por seu desempenho teatral. A canção continua a tocar e vi muita gente sair emocionado da sala do cinema, mais uma vez. Dou 10 estrelas para o filme.


CRITICAL - Titanic - 3D

The film is beautiful everyone (who has seen of course) already knowBut beyond all the beauty of cinema and all the romance of history, the revival in 3-Dcouldlead to movie theaters an audience of fans who believed it would be worth seeingagain. And it's trueWorth it if in a movie like this as IMAXI was in Curitibawith my sister and niece. People thing is fantastic and worth every penny paidWell,but back to the Titanic, the movie did not exploit the resources in 3 D. What I do not know why, but before such a feature I expected much more of the images.Compared to the trailer for other filmshad a perfect idea of ​​what such an action filmmonstersexploring the war as 3DHence the sadness of not having seen itin Titanic. But it's worth reviewing the work, always beautiful in the eyes of those watching and reviewing performances by actors already famous for his theatrical performanceThe song continues to play and saw a lot of people moved out of themovie theater againI give 10 stars for the film.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rocky III - O Desafio Supremo

Falcão - O Campeão dos Campeões

Rocky II - A Revanche