Amizade Colorida

Lançamento: desconhecida (1h 49min)

Dirigido por: Will Gluck
Com: Justin Timberlake, Mila Kunis, Patricia Clarkson
Gênero: Comédia , Romance
Nacionalidade:EUA

Sinopse e detalhes
Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.



CRÍTICA - AMIZADE COLORIDA

Toda comédia romântica é marcada pela previsão do rumo da história, e com esta você vai sentir o mesmo. O óbvio do que vai acontecer é inevitável, mas se todo mundo pensar assim, ninguém assistirá mais filmes do gênero não é mesmo? E é tão bom assistir uma comédia romântica. Este filme lembra outro: Sexo sem compromisso, mas me agradei muito mais por este, daí a opção de postar. O casal também mostrou muito mais química e simpatia do que o casal de "Sexo sem compromisso" (Ashton Kutcher e Natalie Portman), prendendo o público com suas performances. Talento eles tem de sobra, e a história acaba satisfazendo o público romântico que torce pela união dos personagens principais. Adorei a performance de Patricia Clarkson no papel da mãe de Jamie, com um jeito todo paz e amor, arranca risadas gostosas. Muito legal também, é a cena em que Jamie leva Dylan para conhecer Nova York e eles dançam no meio da rua junto a muitas outras pessoas. Confira, vale a pena! Dou 10 estrelas pra eles!! Um grande abraço!!




CRITICAL - FRIENDSHIP COLOR

Every romantic comedy is marked by forecasting the course of history, and with thisyou will feel the same. The obvious what will happen is inevitablebut if everyonethink so, no one will watch more movies of this genre is not itAnd it's so good to watch a romantic comedyThis movie reminds others: Sex without commitment, but I agradei much for this, hence the option of postingThe couple also had much morechemistry and sympathy than the couple of "Sex without commitment" (AshtonKutcher and Natalie Portman), holding the audience with their performances. They have plenty of talent, and the story ends up satisfying the audience root for theromantic union of the main charactersI loved the performance by Patricia Clarksonin the role of the mother of Jamiea way with all peace and love, laughter starts hot.Very nice too, is the scene where Jamie takes Dylan to meet New York and they dance in the street along with many othersCheck it out, it's worthI give 10 stars for themA big hug!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rocky III - O Desafio Supremo

Falcão - O Campeão dos Campeões

Rocky II - A Revanche