Race to Witch Mountain (A montanha enfeitiçada)


[Image]Este é com o grandão Dwayne Johnson. A montanha enfeitiçada (Race to Witch Mountain, 2009)


Dirigido por Andy FickmanCom Carla Gugino, Dwayne Johnson, AnnaSophia Robb


Nacionalidade EUA

Sinopse e detalhes

A montanha enfeitiçada é um local repleto de histórias, apesar de jamais encontrado. A lenda diz que fica localizada no meio do deserto de Nevada, nos Estados Unidos. Jack Bruno (Dwayne Johnson) é um taxista de Las Vegas que um dia conhece Sara (AnnaSophie Robb) e Seth (Alexander Ludwig), adolescentes que possuem poderes sobrenaturais e que estão em plena fuga. Precisando protegê-los, Jack passa a acompanhá-los em sua busca pela montanha para que possam salvar o mundo.
Curiosidades, bastidores, novidades, e até segredos escondidos de "A Montanha Enfeitiçada" e das filmagens!Vários- Este é o 2º filme em que o diretor Andy Fickman e o ator Dwayne Johnson trabalham juntos. O anterior foiTreinando o Papai (2007).- Esta é a 3ª adaptação do livro de Alexander Key. As anteriores foram A Montanha Enfeitiçada (1975) e Fuga para a Montanha Enfeitiçada (1995), este último feito para a TV.- Tanto Kim Richards quanto Ike Eisenmann integraram também o elenco de A Montanha Enfeitiçada (1975).

CRÍTICA LIZA BRASIL

         Embora não tenha sido bem criticado por muitos, em minha opinião (e de uma tremenda fã deste grandão rsrsrrs) é um filme pra toda família assistir. Tem ação, comédia, ficção em uma grande aventura. O enredo já foi filmado em  outra época, mas continuou agradando nesta versão e chamando a atenção para os efeitos especiais, além do mundo da fantasia é claro.     A história também remete a uma questão de preservação da vida no planeta Terra, nas convicções de um homem e sua volta por cima e a amizade entre humanos e seres com vida inteligente de outro planeta. A figura de um cachorro dá o toque sutil de graça e o evento que acontece no filme, sobre vida fora do planeta, é muito legal.   Dwayne Johnson tem muita simpatia por filmes deste gênero e confesso que ele me agrada muito nestes papéis. É difícil um cara grande como ele interpretar gêneros diferentes, pois sempre são escalados para muita ação e pancadaria. Ok, eu entendo, e também amo ver ele e seus músculos arrebentando os malvados vilões, mas que ele tem charme e talento para o gênero comédia ou fantasia, ah têm, têm mesmo rsrsrs! Acredito que 9 estrelas é uma boa nota para este filme!!! Super abraço!!!     




CRITIC LIZA Brazil

      Embora não Tenham SEAT circle criticado muitos Gate, a meat offeringopinião (the shadow of the awful crime, had ceased to advance nearer rsrsrrs)become aware of a film toda family stand. The ação, ate, aventura ficção a largeshadow. Oh enredo ia foi filmado a shadow outra época, male female = motherturns out continuou agradando chamando atenção prepare the mouth efeitosespeciais, além give to the world of fantasy, give clear.
      A story também remete the shadow of questão preservação Vida, give us the planet Earth, born of a home convicções Volta carried out his savage temper thathuman amizade entre of the plant with Vida inteligente outro of the planet. Theshape of the shadow o cachorro Grant stitched triumvirate of Graça acontece the event that no son, sober Vida markets give the planet, from muito legal.
    Dwayne Johnson 's lack of muita simpatia carried out in Law, which granted meagrada elements muito female = mother paper. Difficult from a dear difference-in-law, explain the elements of a DRESS, has been always pois Sao escaladosprepare muita ação pancadaria out. Ok, here entendo, the spring elements oftambém I love Elisha muscles arrebentando malvados vilões mouth, the maleelement of the Carmi from talent-law ate ou o Prepare a fantasy, the, ah, themesmo rsrsrs! Acredito the shadow of 9 estrelas BOS involving a child known toprepare! Abraço on!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rocky III - O Desafio Supremo

Falcão - O Campeão dos Campeões

Rocky II - A Revanche