Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada (The Chronicles of Narnia: The Voyage of The Dawn Treader)

Elenco: Ben Barnes, Eddie Izzard, Skandar Keynes, Georgie Henley, Peter Dinklage, Will Poulter, Bill Nighy.


Direção: Michael Apted


Gênero: Aventura


Distribuidora: Fox Film


Duração: 1h 45 minutos


Sinopse: Neste novo capítulo, os irmãos Pevensie, Edmundo e Lúcia, retornam à Nárnia acompanhados pelo primo Eustáquio Mísero e lá encontram o príncipe Caspian, agora Rei, que os convoca para a importante missão de encontrar os Sete Lordes Desaparecidos de Telmar. A bordo do imponente navio O Peregrino da Alvorada, os heróis de Nárnia se confrontarão com dragões, anões, tritões e um grupo de guerreiros perdidos. Com a ajuda de novos parceiros e de outros já conhecidos do público, como o rato falante Ripchip, o grupo enfrentará mares bravios, navegando até uma série de ilhas misteriosas, que ocultam segredos e tentações. Ao embarcarem no Peregrino da Alvorada, sua coragem e suas convicções serão postas à prova numa jornada de transformação com destino ao País de Aslan, nos recantos mais longínquos do mundo.








Crítica - Liza Brasil

Mais uma super produção da Obra de Nárnia!!!
Sinceramente...amei!!!
Aliás, foi o que eu mais gostei.
O visual do filme de um modo geral é muito bonito e entusiasma a nossa imaginação. A magia do mundo de Nárnia encanta mais uma vez em cheio ou talvez muito mais do já fez um dia. Você assiste e já deseja poder assistir ao próximo, mas fazer uma produção dessas não é tão fácil e rápido assim. O filme é uma reprodução do livro "As crônicas de Nárnia", que só para estar por dentro resolvi comprar a história completa e entender as adaptações para o mundo do cinema. Ainda não li, mas quando o fizer eu dou uma segunda opinião sobre as histórias. Voltando ao filme...eu me apaixonei pelo dragão. Não gente, pará tudo rsrsr, ele é muito fofo!!! E como todo mundo da fantasia que se preze, tem um dragão, Nárnia não poderia deixar de ser diferente. Ele surpreendeu minha pessoa. Os atores são conhecidos e demonstram mais uma vez a evolução do seu talento e carisma. Aslan ainda é meu herói e infelizmente demora muito a aparecer. O leão mais bonito e charmoso do cinema é sem dúvida o rei de toda a obra, e rouba as atenções quando chega em cena.
Enfim, ainda não chegou a sequência do filme, mas já estão preparando tudo para mais uma vez nos levarem ao maravilhoso mundo de Nárnia!
Dez estrelas para ele!!










Critical - Liza Brazil

More an overproduction of the Work of Narnia!
Honestly ... I loved!
Indeed, it was what I liked most.
The look of the film in general is very beautiful and excites the imagination. The magic of the enchanted world of Narnia once again in full or may have done much more than a day. You watch and you wish you could watch the next, but do notproduce such an easy and fast way. The film is a reproduction of "The Chronicles of Narnia", only to be inside I decided to buy the full story and understand the changes to the world of cinema. I have not read, but when I do I give a secondopinion about the stories. Returning to the film ... I fell in love with the dragon. Wedo notstop all rsrsr, he is very cuteAnd as any fantasy world worth its salt has adragon, Narnia could not fail to be different. He surprised me. The actors are known and demonstrate once again the evolution of his talent and charisma.Aslan is still my hero and unfortunately it takes too long to appearThe lion most beautiful and charming film is undoubtedly the king of all the workand steals the spotlight when it arrives on the scene.
Anywayhas not yet reached the sequelbut are preparing everything to once again lead us to the wonderful world of Narnia!
Ten stars for him!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rocky III - O Desafio Supremo

Falcão - O Campeão dos Campeões

Rocky II - A Revanche