Os Agentes do Destino

Título original: (The Adjustment Bureau)
Lançamento: 2011 (Estados Unidos)
Direção: George Nolfi
Atores: , John Slattery, Anthony Ruivivar.
Duração: 105 min
Gênero: Ficção Científica

Sinopse


David Norris (Matt Damon) é um jovem político com uma carreira promissora, mas um escândalo atrapalhou a sua corrida ao Senado. Tão logo perde a disputa pela vaga ele conhece Elise (Emily Blunt), bailarina por quem se apaixona. Contudo, homens com estranhos poderes de interferir no futuro aparecem do nada e começam a pressioná-lo para que ele não dê continuidade a este romance, porque isso poderá atrapalhar o futuro de ambos. Sem saber ao certo quem são essas pessoas, a única certeza que David possui é que precisará reunir forças para enfrentá-los e encarar o que o destino lhe reserva. (RC)







Crítica - Liza Brasil

Quando comecei a assistir ao filme não pensei que gostaria tanto. Começa meio parado, mas logo engrena em uma história de amor misturado com ficção, de um jeito muito louco. O enredo nos faz pensar em questões como "livre arbítrio" e "o grande amor da sua vida", e de como podemos escrever e reescrever a nossa própria história. Matt Damon e Emily Blunt tem uma química excelente e são ótimos atores, demonstrando isso a cada passo do filme.
Muitas criticas já foram feitas a este trabalho de forma negativa, mas sinceramente eu gostei muito desta produção e aprovo com 10 estrelas. Sinta-se livre para assistir e compartilhar sua opinião!












Critical - Liza Brazil

When I started watching the movie I would not think so. It starts way still, but soonengages in a love story mixed with fiction, a really crazy. The plot makes us think about issues like "free will" and "the great love of his life," and how we write andrewrite our own history. Matt Damon and Emily Blunt have great chemistry and are agreat actor, showing that every step of the film.
Many criticisms have been made to this work in a negative way, but honestly I really enjoyed this production and approve with 10 stars. Feel free to watch and share your opinion!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rocky III - O Desafio Supremo

Falcão - O Campeão dos Campeões

Rocky II - A Revanche