Gridiron Gang

Informações Técnicas
Título no Brasil: A Gangue está em Campo
Título Original: Gridiron Gang
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 120 minutos
Ano de Lançamento: 2006
Site Oficial: http://www.gridirongang-movie.com
Estúdio/Distrib.: Columbia Pictures
Direção: Phil Joanou


GRIDIRON GANG




Crítica - Liza Brasil 

Dwayne Johnson interpreta um supervisor de um centro de detenção juvenil, fadado ao insucesso. Diante da falta de disciplina, trabalho em grupo e respeito entre os jovens, decide fazer algo que venha a mudar o triste quadro em que atua. Ex-jogador de futebol, arrisca formar um time que participará de competições, buscando muito mais que a vitória em campo, mas sim a vitória pessoal dentro de cada um dos jovens. Baseado em uma história real, o filme emociona, toca e desperta pensamentos de solidariedade, ânimo, simpatia, coragem e determinação naqueles que o assistem.


O ator Dwayne Johnson demonstrou talento e sensibilidade em sua atuação, conseguindo emocionar o público com sua imagem de músculos e habilidade para o jogo. O enredo agradou muito, mais ainda por se tratar de uma história baseada em fatos verídicos. As histórias de vida dos garotos envolvidos na trama servem de exemplo aos jovens e adultos, pela sua força e determinação em desejar uma vida melhor. Aconselhável a toda família, o filme prende do início ao fim e eleva os sentimentos mais positivos de quem o assiste. Dez estrelas a mais um filme!









Critical - Liza Brazil

Dwayne Johnson plays a supervisor at a juvenile detention centerdoomed tofailure. Given the lack of discipline, teamwork and respect among young peopledecide to do something that will change the sad situation in which it operatesEx-football player, risks form a team that will participate in competitions, seekingmore than victory on the field, but a personal victory in each of the youngBasedon a true story, the film movestouches and awakens thoughts of sympathy, encouragementsympathy, courage and determination in those who attend.

Actor Dwayne Johnson has shown talent and sensibility in their work, managing to thrill audiences with his image of muscle and skill to the gameThe plot was very pleased, more so because it is a story based on true eventsThe life stories of the boys involved in the plot are an example to young people and adultsfor their strength and determination to want a better lifeAdvised the whole family, the filmholds from start to finish and raises the more positive feelings of those who watch itTen stars in another movie!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rocky III - O Desafio Supremo

Falcão - O Campeão dos Campeões

Rocky II - A Revanche