As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian

Título original: (The Chronicles of Narnia: Prince Caspian)


Lançamento: 2008 (EUA)


Direção: Andrew Adamson


Atores: Ben Barnes, Georgie Henley, Skandar Keynes, William Moseley.


Duração: 147 min


Gênero: Aventura



Sinopse

Um ano depois os irmãos Lucy (Georgie Henley), Edmund (Skandar Keynes), Susan (Anna Popplewell) e Peter (William Moseley) retornam ao mundo de Nárnia, onde já se passaram 1300 anos desde sua última visita. Durante sua ausência Nárnia foi conquistada pelo rei Miraz (Sergio Castellitto), que governa o local sem misericórdia. Os irmãos Pevensie então conhecem Caspian (Ben Barnes), o príncipe de direito de Nárnia, que precisa se refugiar por ser procurado por Miraz, seu tio. Decididos a destronar Miraz, o grupo reúne os narnianos restantes para combatê-lo.


CRÍTICA - LIZA BRASIL

   Esta seqüência do primeiro filme é sem dúvida mais empolgante. Com batalhas dignas dos filmes de ação, espadas, armaduras e desafios, figuras assustadoras e encantadoras, um elenco agradável e que vem mostrando talento em suas atuações, vão encher os olhos e o corações dos já fãs do mundo de Nárnia. A fotografia do filme ainda se mostra bela, os irmãos continuam aprendendo uns com os outros e a fantasia reina com graça e ao mesmo tempo grandiosidade. A batalha após a invasão do castelo, que acontece nos campos, não perde nada para as que costumamos assistir nos filmes épicos. Todo o cenário mostra a preocupação em retornar a uma época de reis e rainhas demonstrando força e a coragem dos grandes guerreiros e soldados. 
   Se você curtiu, gostou do primeiro filme da série, não pode deixar de assistir esta seqüência. Mas se ainda não conhece a obra, corra e assista, vale a pena, pois o futuro promete outras surpresas no mundo de Nárnia. 10 estrelas mais uma vez para esta maravilhosa obra do cinema. 
   Abaixo escolhi uma das críticas que li para compartilhar:     









CRITICAL - LIZA BRAZIL

    This sequence of the first film is arguably more exciting. With battles worthy of action movies, swords, armor and challenges, scary images and charming, pleasant and a cast that has shown talent in their performances, will fill the eyes and hearts offans as the world of Narnia. The photograph shows the film is still beautiful, the brothers continue to learn from each other and fantasy reigns with grace andgrandeur at the same time. The battle after the invasion of the castle, what happensin the fields, do not lose anything we used to watch the epic films. The whole scenario shows the concern of returning to a time of kings and queens showinggreat strength and courage of the warriors and soldiers.
    If you enjoy, like the first film in the series, can not stop watching this sequence.But if you do not know the work, run and watch, it's worth, because the futurepromises more surprises in the world of Narnia. 10 stars once again for thismarvelous piece of cinema.
    Below chose one of the criticisms that I read to share:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rocky III - O Desafio Supremo

Falcão - O Campeão dos Campeões

Rocky II - A Revanche