Premonição 5


Titulo Original: Final Destination 5

Gênero: Terror e Suspense
Duração: 92 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 23 de Setembro de 2011
Direção: Steven Quale
Roteiro: Eric Heisserer e Gary Dauberman
Distribuidora: Warner Bros.
Censura: 16 anos
Ano: 2011

SINOPSE
Em Premonição 5, a Morte está mais onipresente do que nunca, e inicia seu ataque após a premonição de um homem em salvar um grupo de colegas de trabalho de um terrível colapso em uma ponte suspensa. Mas este grupo de almas inocentes não deveria sobreviver e, em uma aterrorizante corrida contra o tempo, o grupo tenta freneticamente descobrir uma maneira de escapar dos planos sinistros da Morte.







OPINIÃO PESSOAL

Galera...pra quem achava que já havia terminado a saga das premonições...chegou o número 5 da série. Muito sangue, muitos gritos e uma linha de raciocínio já conhecida pelos fãs de Premonição 1, 2, 3 e 4. A morte não pode ser enganada, e termina o que começou. Claro que eu gostaria de ler a sua opinião, mas no caso da minha faltou emoção, e tudo é meio previsível. Entendo que os demais filmes foram assim, mas eu esperava bem mais.O acidente na ponte me despertou entusiasmo, mas o elenco não conseguiu me convencer no quesito de corpo e alma no trabalho. Mas tudo bem, eles são atores e não eu, portanto quem sou eu pra falar. De qualquer jeito pra quem gosta de terror é uma boa pedida e a conexão que fizeram no final do filme com todos os outros da série me fizeram pensar: Será que este foi o último? Assista e confira...mas não deixe de dividir sua opinião comigo. Super beijo e até o próximo filme!


Guys ... for those who thought the saga was over ... even premonitions of the number 5 in the series. Too much blood, lots of screaming and a line of reasoningfamiliar to fans of Final Destination 1, 2, 3 and 4. Death can not be deceived, and finishes what he started. Of course I'd like to read your opinion, but in the case of my lack emotion, and everything is kind of predictable. I understand that the othermovies were like that, but I expected more. accident on the bridge and woke me up enthusiasm, but the cast could not convince me in the category of body and soul at work. But that's okay, they are actors and not me, so who am I to talk.Anyway for those who like horror is a good thing and the connection they made at the end of the movie with all other series made ​​me think: Does this was the last?Watch and see ... but be sure to share your opinion with me. Super kiss and until the next movie!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rocky III - O Desafio Supremo

Falcão - O Campeão dos Campeões

Rocky II - A Revanche