Real Steel - Gigantes de Aço



Título original: (Real Steel)
Lançamento: 2011 (EUA)
Direção: Shawn Levy
Atores: Hugh Jackman, Dakota Goyo, Evangeline LillyHope Davis.
Duração: 107 min
Gênero: Aventura



Sinopse

Num futruro não muito distante, as lutas de boxe já não são mais travadas entre seres humanos e sim através de robôs enormes, capazes de desferir golpes ultrapotentes e impactantes no oponente e para o espectador. Neste ambiente, Charlie (Hugh Jackman) é um ex-boxeador falido, que se vira com máquinas obsoletas e, quase sempre, perdedoras. Morando de favor com Bailey (Evangeline Lilly), filha de seu falecido treinador, ele acaba sendo chamado pela Justiça por causa da morte da ex-mulher e a futura guarda do filho deles. O problema é que Max (Dakota Goyo) tem 11 anos, Charlie nunca teve o menor contato com ele e, por isso, prefere que ele fique com a cunhada, mediante o pagamento de uma polpuda "recompensa". Mas o garoto é muito esperto e aos poucos vai conquistando o coração do lutador. Para completar, o menino é uma fera nos videos games e tem chances reais de ajudá-lo a treinar uma nova máquina de combate e mudar para sempre o destino deles. Agora, tudo que eles precisam é começar do zero e ir subindo no ranking para enfrentar o campeão dos campeões.

Opinião Pessoal

Para, para tudo! Sou muitíssimo 

suspeita em falar sobre este filme.

Nada mais, nada menos por três

coisas básicas: 

1º Meu ator favorito
2º Minha paixão pelo boxe
3º Minha paixão por robôs

Encontrar estes três elementos 

reunidos em um só filme foi o

máximo da ansiedade em ir para a 

sala de cinema mais próxima da minha cidade. 

Hugh Jackman estava o máximo em seu papel de pai 

ausente e ambicioso. Sua falta de visão e auto estima

foram salvas pelo filho interpretado por Dakota. Ah quem 

diga ser mais um filme água com açúcar, com o pai que

nunca viu o filho e acaba por aprender a amá-lo, mas a 

suspeita aqui afirma que neste filme a água com açúcar se 

transformou em um relacionamento interessante e 

apaixonante. Os robôs são o máximo, são tão reais quanto 

os meus favoritos da série transformers. Adoro suas cores, 

movimentos e sons. Aliás, diga-se de passagem, Balboa

foi relembrado por mim, e talvez por muitos outros, na luta

final do filme. A mesma técnica foi utilizada...deixar-se bater, 

cansar o adversário e atacar. Foi emocionante, empolgante e 

me deixou apaixonada. Vale a pena assistir uma, duas, três 

vezes. Foi isso mesmo que eu fiz. Ainda levei o pai para o 

cinema e assisti pela segunda vez (risos). Talvez não seja o 

tipo de filme que você gosta, mas é o tipo de filme que eu 

adoro. 1000 estrelas pra Real Stell.




 

 

 





Personal Opinion

Forfor all! I am so very

suspected to talk about this movie.

Nothing more, nothing less than three

basic things:

My favorite actor of a
2 º My passion for boxing
3 º My passion for robots

Finding these three elements

assembled in one film was

much anxiety about going to

nearest movie theater in my town.

Hugh Jackman was the ultimate in his role

absent and ambitious. His lack of vision and self-esteem

were saved by his son played by Dakota. Ah who

tell a movie is more sugar water, with the father

never saw the child and eventually learns to love him, but the

suspicion here that says this movie is sugar water

turned into an interesting relationship and

excitingRobots are awesomeare as real as

my favorite Transformers seriesI love their colors,

movements and sounds. By the way, say by the way, Balboa

was reminded by me, and perhaps for many others in the fight

end of the filmThe same technique was used to hit ... leave,

tire the opponent and attack. It was thrillingexciting and

let me love. Worth watching once, twice, three

times. That's what I did. Still took the father to

cinema and watched the second time (laughs). It may not be

type of movie you likebut it's the kind of film I

I love it. 1000 stars for Real Steel.

Comentários

daniella santos disse…
liz olha eu aqui !! amei seu blog .
E sobre o filme nem preciso dizer que amei não só pelo hugh mas o dakota goyo , o garotinho, me encantei por ele , sem contar a quimica entre os dois atores . Um filme digno de shawn levy com um toque spielberguiano no meio ! bjss
lizabrasil disse…
Obrigada por ser uma seguidora, seja bem vinda!
Sua participação é muito importante.
Eu amei o filme e adorei o garotinho.
Amo lutas de boxe e robôs, sendo assim a junção dos dois + Hugh Jackman foi perfeita para meu gosto. Super beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

Rocky III - O Desafio Supremo

Falcão - O Campeão dos Campeões

Rocky II - A Revanche